quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012


Saudade.Saudade do seu rosto,do seu corpo,do seu abraço,do seu beijo,dos seus olhos,da sua carinha fofa de raiva e do seu sorriso,principalmente do seu sorriso.O sorriso em que todas as vezes que me senti perdida,me dava conforto... proteção,o sorriso que me deu segurança em todas as vezes que precisei.
Só que no momento,quando mais preciso da SUA segurança,você se vai... vai embora,e leva junto contigo meu coração,meus sentimentos.E só o que me resta são lembranças,e lembranças ótimas das quais me recordo toda vez que te vejo,toda a vez em que me pego pensando em você.Quando me lembro de todas as tardes que passamos juntos,simplesmente sorrio e logo em seguida paro e penso que todas as lembranças não voltarão,e com isso a saudade que sinto escorre pelos olhos automaticamente,simplesmente querendo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário