sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Odeio esse teu jeito merdinha de ser,esse teu sorriso tosco e esse teu jeito de me irritar.Teu jeito bobo e insensível de me fazer feliz e ao mesmo tempo me enfurecer pois de um jeito ou de outro,é você que me fez e me faz feliz.Porque sempre que te esqueço você vem e me deixa confusa? Com tuas atitudes inesperadas de me abraçar e sorrir pra mim,um sorriso que ilumina meu dia,e me faz feliz pro resto da vida.Porque você só faz confusão em minha mente? Dizendo coisas que não existem mais,ou me lembrando de momentos que vivemos e que não vão mais voltar pois sem querer te deixei escapar.

Se eu pudesse fazer um desejo,desejaria que todos aqueles momentos com você voltassem,só para poder aproveitar mais todos aqueles dias e meses com você.Se te magoei,me desculpe,mas nunca foi minha intenção fazer com que seus olhos lindos derramassem lágrimas,muito pelo contrário,amo ver os brilhos que eles refletem.Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário