sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Everything has changed

Não sei como começar esse post.
Já se passaram 5 meses da minha partida e tudo que posso dizer é: Que alívio!!
Nunca senti uma paz tão grande.Mudar de cidade foi definitivamente uma folga pra minha alma e pro meu coração,me livrei de tudo o que me fazia mal e tudo que me travava a felicidade.
E o melhor,foi ter conhecido pessoas que com certeza queria ter encontrado a dois ou mais anos atrás.Pessoas com que me identifiquei como se conhecesse desde sempre.
Claro que sempre vão ter aqueles "haters" que não gostam de você e vão tentar te derrubar,mas e dai? Depois de tudo que passei e vivi em Santos,não são desconhecidos que me matarão.
Escrevo me sentindo aliviada,como se tivesse nascido de novo,como se fosse outra pessoa com outro coração e outra alma,um outro corpo,uma outra mente e um novo jeito de pensar.
As vezes me pego lendo tudo que escrevi aqui e penso "Como não me mudei antes? Poderia ter adiado a felicidade e não sabia". Pois é.Nesses 5 meses aprendi que a felicidade não é algo que você pode ter a hora que quiser e que é com paciência e bom senso que ela vem,assim,do nada,como aconteceu comigo.
Espero que um dia todos sintam a mesma felicidade que posso ter a oportunidade de aproveitar.
E a todos aqueles que me apoiaram,desejo a maior felicidade do mundo e pro resto,que tentou e ainda vai tentar me derrubar: MUITO OBRIGADA! Pois vocês são o motivo do meu levantar todos os dias em busca de ser mais feliz do que nunca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário