terça-feira, 18 de junho de 2013

"Tudo pode estar lá,e eu aqui."


É,postei tanto de desapego,postei tanto que não queria mais olhar na sua cara,e olha ai no que deu.De novo,meu? Chega.
Eu deveria ter aproveitado mais o momento,deveria ter segurado sua mão,ter olhado mais fundo nos seus olhos,ter dito tudo o que eu queria dizer antes de partir.Droga.Esse é o momento em que bate aquele arrependimento de não ter feito TUDO o que eu queria fazer,tudo e mais um pouco,sempre vai ter algo pra adicionar nisso.
E é INCRÍVEL,porque a cada dia que passa,você só piora e tem tendência a piorar mais ainda,porque isso? Custa tu mudar? Custa tu parar de ser algo na minha frente e ser outra coisa na frente dos outros? Custa? É,deve custar.Deve custar todo teu orgulho,teu amor próprio.As vezes eu esqueço...esqueço que hoje em dia,as pessoas pensam mais em si mesmo do que nos outros.
E essa aliança? Guardei.Na verdade,escondi.Escondi pra não ficar relembrando do dia em que a ganhei e você a colocou no meu dedo.Escondi em uma caixa,uma caixa de lembranças,porque é isso que você se tornou: Uma lembrança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário