segunda-feira, 3 de junho de 2013

"I'll love you for a thousand more."

Dois anos se passaram e olha só,parece que foi ontem que um pedido inesperado aconteceu.Como eu queria voltar no tempo e ter pensado mais,pensado antes de dizer um "sim".Tenho certeza que hoje em dia teria sido um "não",mas depois,paro e penso: "Como teria sido minha vida sem ter me decepcionado durante 7 meses por você? "
É,foram 7 longos meses tendo que enfrentar dores no coração,nervoso,estômago embrulhado sempre que você me fazia chorar.Sem contar as 'piranhas' que sempre fizeram de tudo pra me separar de você.
Enfim,esses dois anos me ensinaram uma coisa.Ensinaram que devo pensar muito antes de confiar em alguém,como confiei em ti,de novo.Dói? Claro,mas passa,tudo SEMPRE passa.

                                          

                             "You know you can't give me what I need,and even you though you mean so much to me.I can wait through everything...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário